sábado, 11 de junho de 2011

vermelho - balãozinho

Deus não é o que você quer que Deus seja.
Deus é Deus.
Um louvor só é louvor quando é para Deus.
não importa quem canta, como canta, como é, se for sincero.
Uma oração é um clamor. Não papo furado.
Compromisso e santidade é reconhecer a presença de Deus e se limpar.
Porque se sujar é divertido, mas não vale nada.
Amor a todos seus amados não é tudo igual. Todos são diferentes.
o amor de Deus por você é diferente.
e nada isso vai mudar a situação.
você sim.
graças a Deus, não é?
porque mudar não é só falar, Letícia.
é agir.
é ser mais do que sincera. é ser você ao lado de Jesus.

                                                                                                      de Letícia, com olhos abertos.

3 comentários:

  1. "Deus é Deus".
    Eu estava falando sobre isso hoje, no estudo que a gente fez com o pessoal que vai no acampa de crianças.. o tema vai ser "Eu sou o que sou".. lá de Moisés na sarça ardente..
    e é muito isso meu! A resposta simples e clara, mas ao mesmo tempo complexa e louca de Deus, "Eu sou o que sou" e ponto. Muito bom!
    Gostei do post let.. acho que eu me vejo muito também no que você escreveu! =]

    ResponderExcluir
  2. aí simmmmmm!
    depois me conta como foi (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. tocou meu coração..É ser você ao lado de Jesus..
    Vou guardar esta frase.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir