quarta-feira, 1 de junho de 2011

Azul - os céus, na distração do QT.

Nunca conto meu pior pecado. As únicas duas vezes que contei foram: um por erro, e outro porque Deus o revelou a outra pessoa. Não, minto. Já contei para mais 2 pessoas, mas essas sabem 10% dos 100%, o que praticamente é não contar. No primeiro caso, que realmente sabe o que fiz, a pessoa ficou com nojo de mim.
Faz muito sentido. Porque se eu não o conto pra praticamente ninguém, é porque realmente, não é um pecado que eu gostaria de compartilhar às outras pessoas mesmo que eu seja o tipo de pessoa que fala, antes de pensar e que se emociona facilmente. Acho que quero promover muito minha imagem mudada de Deus, sendo que não fui eu que fiz a mudança em mim mesma. Sonhando(no sentido de idealizar) o quão cristã quero me tornar, e nos testemunhos que eu poderia dar ou coisas que eu poderia compartilhar, em liderança. Isso sim, é nojento.
Não aceitar meu eu pecadora é um grande erro. Como poderei mudar se não me permitir me aceitar, para assim me entregar, do jeito que sou, a Deus?

"Certa vez, perguntaram a Leonard Bernstein, o grande compositor e maestro, qual era o instrumento musical que ele achava mais difícil quanto à disponibilidade de músicos qualificados. E ele respondeu sem hesitar: '' O segundo violino."
É fácil encontrar pessoas dispostas a assumirem o papel principal, a executarem solos e a receberem as atenções do público. Mas quem é que está interessado em tocar o segundo violino?"
Para Deus, ''os mais humilde é que se destaca.''
Que eu seja muito mais serva do que uma palhaça que fica na frente.


(trechos extraidos de ''Discipulado'', de Howard Hendricks)

2 comentários:

  1. "Que eu seja muito mais serva do que uma palhaça que fica na frente."
    Que eu o seja também!
    Gostei do texto let!
    Faz tempo que não tenho falado com você né? qualquer dia desses eu apareço no centro! =]
    espero que esteja tudo bem por aí!

    ResponderExcluir
  2. oi becko!
    haha obrigada.
    sim sim! tinha pensando em você semana passada. agora nem lembro porquê hahahaha
    enfim, venha entoncees
    está sim, alguns tropeços aqui e alí, mas tá indo.
    queria saber também como você tá.
    beijos!

    ResponderExcluir