domingo, 29 de maio de 2011

Branco e preto - brinquedo e o terno.


   Meu coração permanece agitado.
   Seja o tpm, seja a simples agitação de domingo,seja o quase-início de semana, sejam os acontecimentos de sexta, penso. Penso e penso.
   Hoje Deus teve uma conversinha comigo no culto. Já é praticamente a quinta ou sexta de várias conversinhas que Ele teve comigo. Conversinhas, não muito conversinhas, mas que de detalhe em detalhes estão se tornando grandes lições, lições bem sérias.
   Esse ano venho passando por diversas oportunidades de amadurecer meu compromisso e minha disciplina diante de Deus. Não vou mentir que muitas vezes fiz birra. Também não vou mentir que fui mais do que infantil e egoísta com meus pais, que houveram vários dias que não estudei quase nada. Mas ainda sim...a graça de Deus me açoita, mais e mais. Parece que Deus não quer que Letícia esteja no comando, e sim, Deus Pai, todo Sábio, Forte, sim, como piloto.

Ah Deus, que por favor, isso permaneça.
que não seja porcaria nenhuma de meu sentimentalismo.
que eu Te ame mais.
com um amor responsável e sincero.
em nome de Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário