sábado, 19 de fevereiro de 2011

vermelho e azul




Resolvi entrar no departamento de bebês/crianças(entre 2~5 anos) da minha igreja esse ano, que me ''formei'' no culto dos adolescentes e entrei nos jovens adultos. Tem um bebê super charmoso que conheço desde os seus 8 meses e que me conquistou. Não consigo segurar um sorriso meio bobo quando vejo ele. Se não me engano ele tem dois anos agora. Fala um pouco, adora carrinhos, adora comer, é preguiçoso e tem um sorriso super torto(bonitinho).

Nas semanas que venho servindo essa área, fico cuidando dele no culto do departamento. Pude ter a oportunidade de ouvir ele falando coisas bonitinhas, ''orar'' e dar grandes sorrisos. Venho gostando cada vez mais do departamento. Espero, de verdade que Deus já cultive no coração dessas coisinhas, boas sementes.


Semana retrasada uma bebezinha, de 1 ano e poucos meses entrou em nosso departamento. Acabei, entre os outros professores, segurando ela no colo e logo, ela se apegou a mim. Ela parece um coala. Não fisicamente, mas ela gruda e não sai mais. É bem delicada, pequenininha, relativamente calma. Nesse dia, não pude cuidar do meu prefiridinho, porque caso ela saísse do meu colo ela chorava. Eu, infeliz, por mais que tenha gostado dela também, cuidei dela.

Semana passada cuidei dela e do mr. charmoso. Super cansativo, mas ainda sim, valeu a pena. No final do dia lembrei de uma coisa que a líder do departamento disse, que ela havia recebido o amor de Deus através das crianças em um acampamento, sem saber. Pensando nisso, percebi como fui mal agradecida semana passada com Deus com a mini-coala. Seja pelos abraços dela e pela atenção dela, eu recebi um amor discreto dEle. Deus realmente está em todos os lugares.

2 comentários: