sábado, 1 de janeiro de 2011

preto - 2011.

Hoje é dia 1 de janeiro de 2011. Como isso é estranho e surreal, ainda. Aconteceram várias coisas boas e ruins em 2010: muitas experiências, muitos erros, muita aprendizagem, muito medo, alguns momentos bem tristes, muito orgulho e teimosia, muitas coisas novas, muitos momentos felizes. Fico satisfeita pelo ano passado. Agora, quem sabe posso fazer melhor nas próximas situações?



Diferente dos últimos 3 anos, não pude ir à igreja e ficar até tarde no dia 31, orar em meus pensamentos quais seriam minhas metas para o ano que estava préstes a chegar com paz. Graças a um incidente que ocorreu com minha tia, minha família materna decidiu presar mais as reuniões familiares. Como nesse ano, a apresentação de natal seria a última que eu faria, minha mãe permitiu que eu fosse. De qualquer forma fiquei tão angustiada por minha mãe não ter deixado que chorei de manhã no dia 31 de 2010. Só que depois me contentei com fato de ter uma família que não é cristã, que acha tão estranho eu querer ir várias vezes a igreja, já que pertencer a essa família faz parte da vontade de Deus e ela é a melhor que eu poderia ter em minha existência.

Chegando a noite, pensei na possibilidade de ficar lá fora, olhando os fogos de artifício como fazia até meus 13 anos. Um pouco antes da meia noite, omma pediu que eu estendesse algumas roupas na varanda. Com muita preguiça subi as escadas da outra parte da casa e o silêncio era quase absoluto. Lembrei que ainda não tinha orado, então comecei a orar em meus pensamentos. Só que, quem me ouviria? por que não orar em voz alta?...agradeci a Ele por 2010, falei e pedi algumas coisas para 2011. Por mais simples que aquela oração tenha sido, imagino que vou lembrar desse momento depois, quando ficar mais velha. Um momento de intimidade comigo e Deus no silêncio daquela noite escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário