sábado, 1 de janeiro de 2011

marrom - depois do seminário



- no começo de dezembro de 2010.


Depois do seminário, comecei a fazer um ''curso'' que o pastor vem realizando. Não sei muito bem como explicar, mas seu título é ''uma vida de represa''. O assunto envolve diversas coisas, relacionadas a vida e visão. A princípio tinha até esquecido dessas aulas. Acabei indo na primeira aula porque um evangelista da igreja postou no facebook. A primeira aula falou tantas coisas...frases que me fizeram realmente parar pra pensar. ''Se você não consegue impressionar a você mesmo, como você quer impressionar os outros?'' e entre outros.
Durante a semana, pequei e decidi me perder, porque sei como ia ser difícil tomar decisões tão firmes que o pastor vem comentando. Depois de pecar, pensei que devia tomar vergonha e não voltar à Deus pensando só naquela imagem de ''Deus de perdão''. Só que Deus acabou falando comigo pelo culto. Na verdade, em três no mesmo dia. Sobre voltar a Deus, se arrepender, e persistir. Para falar a verdade, esse estudo que estou indo tá me deixando meio doida. Parece que as frases do pastor me perseguem. Quando você vai tomar as decições? aonde está seu planejamento? o que você vai fazer pra realizar seu sonho? o tempo está passando e nada vai te esperar.
Após o início de minhas aulas particulares de matemática e física para o terceiro ano, comecei a me sentir satisfeita. Estava estudando e fazendo, aos poucos, parte de meus compromissos. Ainda sim, falta alguma coisa. Sinto que a cada palavra, o devocional que faço Deus me prepara mais para mudar. Quero dizer, começar a mudar. Fico feliz, mesmo com medo de dar aqueles 3, 4 passos. De tudo dar errado de novo.




- final de dezembro de 2010.
O natal estava chegando e os preparativos estavam acontecendo. Comecei a ir nos treinos de natal. Sinceramente, nunca dancei tanto na minha vida. Não que eu dance bem, obviamente, porque eu dançando é quase uma palhaçada. Os treinos me ajudaram a me distrair um pouco e também a me focar que o natal estava chegando. Em vários momentos pensei ''será que o Senhor está vendo tudo isso? será que estamos sendo sinceros aqui, nos preparando para a apresentação, Deus?''. No final das contas, tudo foi muito divertido. Principalmente na apresentação, apesar do cansaço e de ter caido. Ainda bem que caí antes da dança realmente começar, e por ser alta e ficar no fundo.



Marrom, da cor da madeira, quando estava no primeiro culto em que Deus falou comigo. Estava de olhos abertos na hora da oração, pensando.

2 comentários:

  1. heey let! acho q eu sempre leio seu blog, mas nunca comento! haha mas como é ano novo né? xD

    mas eu gosto bastante das coisas que vce escreve! são bastante inspiradoraas sometimes! =]

    gogo esse é o seu ano ein!

    beijoos!
    becko.

    ResponderExcluir
  2. haha
    oi becko! (:
    aww muito obrigada, de verdade.

    sim. esse é ''meu ano''.
    realmente gogogo.
    mas pra você também, independente da fase que você for passar em 2011.
    beijos!
    GOGOGOGOGOGOGOOO :D

    ResponderExcluir