estou bem cansada porque o dia foi longo, mas fiquei com vontade de escrever alguma coisa. acho que estou ficando cada vez mais dependente de me expressar um pouco melhor só que de forma mais discreta.
depois de horas na loja ajudando minha mãe no trabalho fui à aula de cello e consecutivamente violino. antes de o dia começar direito li o devocional de hoje e tentei pensar nas palavras de Deus durante o dia. chegando lá no estabelecimento, quer dizer a igreja que fornece aulas gratuítas, fui pensando em quão atrasada estava na orquestra em que tocava somente o violino na música Divertissement(tãããão rápido!). muitas broncas, aproveitamento e é...o dia passou rápido pra ser sincera, mas muitas coisas foram feitas. no horário em que minha mãe geralmente me buscava, ela não estava lá...e seu celular estava desligado. então pensei que estaria na sauna, onde sempre fica caso não viesse me buscar. depois de andar um bocado, chegando lá não avistei o carro da minha mãe -acho que estamos procurando uma a outra...então ela deve ter voltado pra a igreja(não a minha, mas a do violino)- no final das 17:10, 40 minutos depois do previsto e depois de dar mais uma volta na sauna e procurar minha mãe, acabei indo pra igreja. pra onde eu iria? ninguém em casa, celular da mãe desligado, bilhete único só me levariam ao yk(young kwang - minha igreja). no caminho já estava muito preocupada. pensei em inúmeras hipóteses poderiam ter acontecido com minha mãe. pensei desde coincidência até sua morte(quanta imaginação, não Deus? haha). depois de avisar o jondosanim do que estava acontecendo e pedir-lhe oração, além das orações que estava suplicando a Ele, do nada ela atende o telefone de casa e argumenta contra mim -graças a Deus- pensei. nada de ruim tinha acontecido nessa grande cidade.
indo pra casa tivemos boas risadas e conversas. pela primeira vez minha mãe deixou orar antes de comer com ela, depois de pedir não sei quantas vezes, claro hahaha.
o dia foi muito bom, porque além da lição que Deus me mostrou sobre a valorização da vida dos meus pais, ouvi o estudo bíblico realizado hoje sobre frutos do Espírito e do mundo, e com certas específicas explicações, descobrindo pecados os quais cometia sem sequer saber o que realmente eram.
Deus, obrigada mais uma vez.

o Senhor fez o dia valer, simplesmente, valer muito a pena, apesar de toda minha insegurança em seu controle sobre a vida da minha mãe e minha iniquidade.
Oro agradecida, pedindo benções aos que me acompanharam hoje em nome de Jesus Cristo, Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário