segunda-feira, 7 de março de 2011

vermelho, de um espaguete caseiro.


com certeza sou muito menos o que você pensa.

com certeza, também, nunca vou ser o que quero ser.

porque minhas exigências são grandes, entende?

meus sonhos, ou melhor, minhas ilusões são fantásticas.

por mais que pra certos, dois, isso não seja nada também e nem faça diferença.

ainda mais, porque um deles quer que eu seja o que não sou e o que jamais serei e a outra pessoa me confunde com algo dentro do seu sonho cadeado de passado-amargo-e cheio de mentiras.

sinto muito.

não vai dar. larguei essas lavalhas há quase cinco anos, em um louvor, quando Alguém abriu meus olhos e aos poucos, abriu minhas mãos nesse tempo.

porque achei um caminho interessante.

difícil, confuso...mas

confortante, de uma forma única. realmente, realmente única.






hoje em dia Ele vem pedindo obediência...

não mergulhar 1 vez no rio, mas 7. não encher um vazo pela metade, mas encher até o topo para uma festa.

é pelo jeito. não há saída.

Ele sabe que sou teimosa, e tenho terríveis comportamentos.

só que também, conhece minha capacidade por mais que meus olhos não vejam, minha mente brigue comigo, e meu coração não acredite.

meu conforto, por mais sedutor que seja, é uma droga e...o Senhor.

não sei.

é meu melhor remedio, ou melhor, meu único remedio.

5 comentários:

  1. hum~~ tô vendo que vc gosta de escrever.. hehehe.. isso é mto bom!! gostei da parte que diz que Ele sabe da sua teimosia.. mas tbm sabe que dentro de vc há capacidades q vc não vê, ou melhor, q vc não conhece e só vc pode realizar ^^

    ResponderExcluir
  2. sim sim, gosto de escrever.

    obrigada ^^.

    ResponderExcluir
  3. nao encher seu vaso pela metade.!
    siiim! o carinha que pregou no camping esse ano falou pra gente sempre buscar estar transbordando com a água viva! =]

    gogo let! gostei pra caramba de poder ter te encontrado aquele dia! força ae viu!

    ResponderExcluir
  4. leeet!
    lembra que vce me passou uns carinhas pra baixar musicas? (faz tempooo né? haha)

    então! Eu procurei, mas não lembro como chamam as musicas que eu ouvi aih! Eu tinha gostado bastante! se lembra?

    ResponderExcluir
  5. ah becko! poxa pensei que era uma amiga hahaha
    nossa tenho vários, quando te encontrar te passo todos!
    também gostei bastante de ter te visto naquele dia e ontem! um dia a gente termina nossa conversa né? haha
    forças pra você também (:
    beeijos!

    ResponderExcluir