quarta-feira, 20 de outubro de 2010

cinza

21/o9/1o
a pregação de domingo era baseada na pregação de Mateus 16:13~20. foi falado sobre um pequeno trecho, no qual o inimigo, ou o mundo no contexto, representado como Hades não nos impediria de romper nosso relacionamento com Deus. um laço, caso houvesse a afirmação sincera com o Espírito Santo que Jesus é Cristo, Filho de Deus vivo.
em muitos momentos, o jondosanim nos perguntou algumas coisas para que estivéssemos refletindo e chegássemos à conclusão que o inimigo tem um fim definido e não tem poder sobre sua vida se você tiver a salvação, ou seja, não há do que ter medo. quando ouvi isso percebi que talvez eu estivesse valorizando demais uma discussão que tive com um amigo no dia anterior, das coisas com as quais me magoei e o que havia escrito para Deus logo após do que tinha acontecido, esquecendo que não deveria temer muitas coisas por ter Deus.

complicado, entretanto, lógico. quero dizer, não a questão de viver sem prevenção e de forma inescrupulosa, mas entender que você pode ter uma plena certeza em Deus, e que você pode ocupar mais seu tempo agindo do que se preocupando.
cinza, cor do piso enquanto anotava o culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário