domingo, 22 de agosto de 2010

nude

um mês atrás

estou confusa porque me sinto deslocada em meus dois ambientes habituais: a igreja e o colégio.
é claro que estou convivendo com pessoas do colégio há apenas meses e com os da igreja há anos, mas estou me sentindo desconfortável quase da mesma forma.
uma coisa muito notável em sua vida com Deus, com certeza são as pessoas que entram em sua vida e te espelham. amigos e conhecidos que tem mesmos tiques-nervosos, mesmas feridas, mesmos tipos de convivência, mesmos pensamentos, porém de uma forma única e diferenciada que somente retém a aparência de ser igual.
das várias pessoas que conheci até hoje, em minha pequena jornada, algumas, as quais me aproximei, apresentaram coisas que eu faço ou sou. com isso, eu percebo de uma forma mais real e sincera de quem sou em minha essência. acredito que não sou o que somente eu acredito que sou, mas também não acredito que eu seja o que as pessoas acreditam que eu sou, porque não sou o que gostaria de ser e como eu vejo minha imagem como não sou também o que pareço ser o que alguns fragmentos de meus atos revelam eu ser o que sou.
então o que sou?
eu sou o que estou aprendendo a ser, ou eu sou o que estou descobrindo ser, ou eu sou o que meus atos dizem, ou sou o que meus pensamentos e meu coração diz, ou sou tudo isso?
estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário