terça-feira, 13 de outubro de 2009

cinza(fosco)

é complicado descrever-se, acredito. como prefiro pintar aos poucos o meu painel às cores que surgem ao passar os dias não vou por nenhuma decrição sobre mim.
enfim
logo na alvorada o dia me parecia cinza: preguiçoso, frio e mudo; de modo que me fizesse permanecer em silêncio e apenas refletir. um café seria ótimo nessa manhã de escala preto e branco...mas como não sei fazer direito, prefiri tomar o suco de uva guardado fielmente na geladeira :).
desliguei o alarme não sei quantas vezes e não sabia como começar o dia, porque hoje, pelo menos pro meu colégio, é feriado, véspera de simulado(terrorrrrr). além disso..como aquele seriado de dança prendeu-se a minha mente a noite, eu tiiive que vê-lo ,logo, as 8 da manhã. afinal, um seriado competitivo de entreterimento é bem mais emocionante que um livro de física triste esperando no meu quarto soombrio, onde está cheio de livros didáticos. pouco pensei em Deus, erro muito grande desde de manhã cedo. com os seriados tomando meu tempo, não muito precioso pela minha ignorância, o dia começou a ficar melancôlico pela consciência dos pecados e da minha desobediência diante do Pai e passou muito rápido.
como definir os sentimentos? confusos, aflitos e angustiantes. ponto de partida para uma queda onde é difícil de se levantar. talvez... isso se deva a minha pequenina fé infantil e egoísta, minha teimosia e meu orgulho.
antes que o dia fique preto...acho que Jó, Gálatas, devocionais me dêem uma mãozinha.
gooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário